quinta-feira, 25 de novembro de 2010

amigo secreto

a clássica confraternização de final de ano ganhou uma versão especial: o blogueiro secreto é um amigo secreto virtual, realizado através do site amigosecreto.com.br; feito para blogueiros, que tem como objetivo proporcionar uma interação diferenciada na época das festas.

o presente trocado será uma postagem dedicada ao seu amigo secreto (que será definido via sorteio virtual). o site permite que você troque bilhetes com o seu amigo - e essa é uma boa ferramenta para conhecê-lo melhor! é importante também que ao entrar no grupo, você coloque a URL do seu blog no mural de recados.

você pode ver alguns exemplos dessa troca (realizada na 1ª edição, no final do ano passado) nos blogs: mel do solgrão de estrela - princesa do tédio.

os interessados devem se cadastrar no site e procurar pelo grupo: blogueirosecreto (caso você não encontre, deixe um comentário aqui no blog com o seu e-mail para eu enviar o convite).

o sorteio será no dia 15 de dezembro e a partir daí os blogueiros ficam livres para fazer as suas postagens!

blogueiros do mundo: uní-vos! :)
participem e convidem seus amigos!

3 comentários:

  1. Me cadastrei tal, mas não achei o grupo!
    Adorei a idéia, e to super topando!

    petilinsouza@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostei da idéia, já cadastrei lá.

    cristinabuenofonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahá! Lembrei minha senha e já pedi participação no grupo! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Para se inscrever, deixe um comentário na página inicial incluindo nome, e-mail e endereço do blog no corpo da mensagem na página inicial.

Se quiser apenas deixar um comentário, fique a vontade!